Grupos Maristas do RS

PJM do Marista Conceição participa da 1ª etapa da 31ª Escola das Juventudes da Arquidiocese de Passo Fundo

PJM nas Unidades,
No último fim de semana do mês de maio, a PJM do Colégio Marista Conceição, representada pelo animador Alberto Rebonatto Neto, participou da 1ª etapa 31ª Edição da Escola das Juventudes da Arquidiocese de Passo Fundo.
 

Ciranda Realizada no começo do encontro
 
 
O encontro reuniu jovens de toda diocese para a reflexão sobre a imagem de Jesus baseado nas seguintes pergunts: Quem/o que é Jesus? Além disso foi tratado sobre a história da PJ e, ao final do encontro, foi entregue o material Cirandeira Cirandeiro, elaborado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Passo Fundo para a reflexão nos encontros dos grupos de jovens.
 

Reflexão sobre a imagem de Jesus
 
Para o jovem da PJM, a participação foi importante. “Para construir a Civilização do Amor não podemos nos fechar entre as quatro paredes de nossa escola ou de nossa paróquia", afimou o animador.
 
O encontro ocorreu na Escajur (Casa da Juventude), na localidade de Rio Bonito, no interior de Passo Fundo. Foi organizado pela Pastoral da Juventude (PJ), da Arquidiocese de Passo Fundo, e coordenado pelo Pe. Leandro de Mello e o jovem Eduardo N. Scorsatto.
 

Participantes do encontro