Grupos Maristas do RS

Diário de Bordo - Chegada em São Paulo

Olá,
estamos aqui para contar um pouco como foi nosso dia. A ideia é que diariamente possamos mandar para vocês um pequeno diário da viagem e algumas fotos. Para quem quiser ver todas as nossas fotos, enviarei o link do álbum de fotos do dia. Aí estão dos dias 6 e 7/08:

Dia 06/08 – Celebração de Envio
Dia 07/08 – Chegada em São Paulo para a preparação com o Brasil Marista

Delegação da PMRS no Aeroporto Salgado Filho – Porto Alegre

Estamos todos bem, chegamos em São Paulo hoje às 10h20min e viemos para a Casa de Acolhida que fica junto ao Colégio Marista Glória. Fomos muito bem recebidos pelo pessoal da Província Marista Brasil Centro-Sul (PMBCS) e recebemos junto com eles os delegados da Província Brasil Centro-Norte (PMBCN).

Durante a tarde fizemos algumas atividades, executadas pela PMBCS, para nos conhecermos melhor e partilharmos as diversas realidades do Brasil Marista. Essa troca de experiências foi muito rica e nos ajudou a perceber a beleza de nossa missão.

Atividades no Colégio Marista Glória

Como diz a música: “Nós somos de vários lugares, mas quando estamos juntos somos mais capazes de mudar o mundo e viver o sonho de Champagnat.”

Clique aqui para ver o vídeo na chegada dos jovens!

A noite fizemos um momento de celebração, conduzido pela PMRS. Agradecemos os processos vividos em cada província e rezamos pela juventude que estará em Madri e por todos que estão com os corações conectados conosco para que sejam sempre sal da terra e luz do mundo.

Momentos de integração

Amanhã na parte da manhã permaneceremos em atividade na Casa de Acolhida e logo após o almoço partiremos para o aeroporto de Guarulhos. Nosso voo para Madri é às 19h30min e quando chegarmos lá mandamos notícias.

Abraço a todos,
David, Manuir, Miguel, Jajá, Sophia e Tailine.