Grupos Maristas do RS

PJM do Cesmar e Colégio Marista Ir. Jaime Biazus | Vigília da Juventude

PJM nas Unidades,

 Fonte: Cesmar 

A fim de celebrar o verdadeiro sentido da Páscoa, apresentar a proposta e o tema da Campanha da Fraternidade de 2014, mostrar aos jovens do Cesmar a proposta da PJM e integrar os jovens dos grupos de Pastoral foi realizada a Vigília da Juventude. O encontro que reuniu cerca de 50 jovens ocorreu no Cesmar na quinta-feira, 17/4.


             Jovens se reuniram na quinta-feira santa no Cesmar 

Entre 19h e 23h, jovens do Polo Marista de Formação Tecnológica, do Centro Social e do Marista Ir. Jaime Biazus realizaram atividades nos diversos espaços das unidades sociais. Para o Coordenador de Pastoral, Diego Farias, o momento foi bem aproveitado. Segundo ele, “o diferencial foi a integração e a participação dos jovens. Todos se envolveram com a proposta e assumiram o sentido de transformação que o encontro proporcionou”, salienta.


                Durante a tarde a equipe da PJM organizou o espaço 

Na programação, ocorreram atividades como o debate sobre a Campanha da Fraternidade de 2014 - o Tráfico Humano: Cenas da vida real e das modalidades de tráfico humano -, sessão de cinema com o filme Cartas para Deus e a reflexão sobre o sentido da Páscoa a partir da transformação.

 

 
       Vivências foram preparadas para para estimular a reflexão