Grupos Maristas do RS

Eleição dos jovens para a Equipe Provincial da PJM | Resultado

PJM,

A Pastoral Juvenil Marista promove a evangelização junto com adolescentes e jovens, por amor ao Reino de Deus e às juventudes, construindo a Civilização do Amor. Essa é a missão da PJM que estamos construindo em conjunto.
A escolha do/a jovem em 2014 para compor a Equipe Provincial em 2015 é fruto do junto com, de um processo coletivo, participativo e democrático. Portanto é com alegria que partilhamos o resultado desse processo, onde temos um menino e uma menina que irão compor a Equipe Provincial da PJM, sendo eles:

Mônica Sperb Machado, 20 anos, estudante do sexto semestre do curso de Psicologia da Universidade Federal de Santa Maria. Animadora do Colégio Marista Santa Maria.

Rômulo Canabarro Vizzotto, 19 anos, estudante de Tecnólogo em Marketing. Animador do Cesmar.

Agradecemos a todos os/as Animadores/as que desde o início desse processo se colocaram a disposição e a todos que participaram da eleição.


“Os jovens devem tornar-se eles os primeiros e imediatos apóstolos dos jovens, realizando o apostolado no meio deles e através deles, levando em conta o meio social em que vivem”. Paulo VI, na Evangelii Nuntiandi reafirmava a mesma ideia: “ É necessário que os jovens, bem formados na fé e na oração, se tornem cada vez mais os apóstolos da juventude. A igreja põe grandes esperanças na sua generosa contribuição.” Documento Evangelizadores entre os jovens.