Grupos Maristas do RS

PJM, um lugar onde sonhar juntos

PJM,

(...) Da experiência concreta de encontro nascem nossos sonhos e horizontes para os jovens da PJM. Sonhamos com eles, não no lugar deles, uma juventude cidadã, solidária, com valores evangélicos, comprometida com a vida, com o planeta e com os conhecimentos, com uma juventude transformadora da sociedade à luz do Evangelho.

Comungando desse princípio, que o processo para a formação da Equipe Provincial da PJM para 2015 foi sendo construído, de forma democrática e participativa, para termos dois Animadores nesse espaço de organização.
Acolhemos assim, com a alegria da Boa-Nova a Animadora Mônica Sperb Machado e o Animador Rômulo Canabarro Vizzotto.

Os jovens já participaram de uma primeira reunião, tomando conhecimento das estruturas, organização e planejamento, para assim, em conjunto progredirmos na construção coletiva.

A equipe também é composta por José Jair Ribeiro (Zeca), Karen Theline Silva, Jaqueline Debastiane da Coordenação de Pastoral, e os Irmãos Jader Hens e Matheus da Silva Martins.

Iluminados pela mística da Pastoral Juvenil Marista, caminhamos, procurando partir da realidade dos jovens, pois eles são um lugar teológico, onde mora Deus.