Grupos Maristas do RS

EJM 2015 | Construindo caminho para celebrar

PJM,

 (...) A celebração possibilita a integração de fé e vida, festejando conquistas, incorporando perdas, superando angústias e temores. As formas de celebração diferem de acordo com o momento, ambiente e cultura carregados de sentido e conectados no dia a dia de cada adolescente e jovem. (Vivência grupal da PJM – Marco Operativo)

Com esta perspectiva para celebrar a caminhada da PJM, o Encontro de Jovens Maristas 2015 (EJM) está sendo sonhado e construído junto com.
Como já agendado na 1º reunião, onde foi “dada à largada” para a organização e preparativos, no dia 25/02 a comissão organizadora novamente se reuniu para continuar nessa sinergia e processo.

O objetivo era fazer um brainstorm de ideias para o tema e lema do encontro, sendo que a temática caminhará com a proposta de celebração do Bicentenário Marista.
Mas qual a leitura dos jovens da PJM? Como celebrar e viver isso do nosso jeito? O que temos a dizer sobre?
Reunião criativa e propositiva!
A equipe também repassou o cronograma, para que todos trabalhem em conjunto e possam fazer análises e considerações.

Muito trabalho pela frente, mas com a certeza de um bonito processo a ser construído com sentido e conectado aos jovens!

Na reunião estavam presentes o Coordenador e Assessora Provincial da PJM, José Jair Ribeiro e Karen Theline Silva, as Animadoras Eduarda, Júlia, Mari, Nicoly, Valquiria, Ana, Carolina e o Animador Nicolas, o Presidente do Grêmio Estudantil, Lucas, a Facilitadora de Comunicação, Patricia dos Santos, os Assessores locais da PJM, Cláudia Büttenbender e Ir. Matheus da Silva Martins, a Vice-Diretora Kátia Bossa Antoniolli, e da Comunicação Corporativa da Rede Marista, Diego Santos da Silva e Brenda Menine.


 Presentes na reunião, com a alegria de ajudar a construir uma bonita história