Grupos Maristas do RS

Mudanças na Equipe Provincial da PJM

PJM,

Um das descobertas do documento Caminho de Educação e Amadurecimento na Fé – A Mística da Pastoral Juvenil Marista é o despertar da vocação e o amadurecimento do projeto de vida.
Período da vida em que, fazendo-se uma leitura coerente da realidade, os jovens são capazes de discernir, interagir e protagonizar ações transformadoras.

Entendendo esse contexto dos jovens, a Equipe Provincial da PJM informa a todos e todas, que a Animadora Mônica Sperb Machado não mais fará parte desta equipe.

Mônica em função de uma nova dinâmica da faculdade de aulas e estágios terá todos os turnos da semana ocupados, e com isso impossibilitada de nesse momento contribuir nesse espaço de organização.

O que podemos dizer é muito obrigado Mônica, por ter se colocado a disposição quando esse processo foi iniciado. Tens uma trajetória de jovem Marista muito bonita e sabemos que os espaços que ocupares, estará permeado pelos valores Maristas com sua presença. Isso também é contribuir para a evangelização das juventudes.


Mônica, recebendo no EJM o símbolo das três violetas

Com isso, Andressa Piccinini, Animadora do Colégio Marista Conceição passará a compor a equipe, sendo ela a segunda Animadora mais votada no processo realizado para 2015.
Seja bem vinda Andressa, te recebemos de braços e corações abertos!


   Andressa, participando da Missão Jovem Marista