Grupos Maristas do RS

PJM do Colégio Marista Ipanema | E as atividades recomeçaram

PJM nas Unidades,

Fonte: Colégio Marista Ipanema 

Na tarde da sexta-feira, dia 13/3, estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio participaram de um momento de integração no Salão de Eventos do colégio. O encontro marcou a abertura das atividades da Pastoral Juvenil Marista (PJM) em 2015.

A "dinâmica da teia" reforçou a importância da união do grupo

O evento contou com dinâmicas e atividades em grupo que desafiaram os jovens participantes. Para o estudante João Vitor Nunes, do 2º ano EM, "a dinâmica da teia foi o momento mais marcante do encontro. Mostrou como é importante que o grupo esteja sempre unido".


             A "dinâmica da teia" reforçou a importância da união do grupo 
 

Sobre a PJM
A Pastoral Juvenil Marista é a organização de grupos juvenis dentro dos Colégios, Unidades Sociais e PUCRS. Um espaço de participação de adolescentes e jovens onde se trabalha a formação de lideranças através da socialização, da construção da consciência crítica, da vivência da espiritualidade cristã e do carisma marista.

Chamado a fazer parte atuante da história, na PJM o jovem é incentivado a construir um futuro pessoal e coletivo, entendendo ser agente de mudança social a partir do seu protagonismo e liderança.