Grupos Maristas do RS

PJM do Colégio Marista Santo Ângelo | Ação solidária atende 150 crianças

PJM nas Unidades,

Fonte: Colégio Marista Santo Ângelo 

A Pastoral Juvenil Marista (PJM) realizou pelo 4º ano consecutivo a ação solidária Páscoa Feliz, em benefício das turmas da Escola Municipal Antônio Manoel. Na Quarta-feira, 1/4, os jovens voluntários do Colégio Marista Santo Ângelo entregaram cestas de doces para 170 crianças e proporcionaram momentos recreativos e educativos para celebrar a Páscoa com jogos e brincadeiras.

Durante o mês de março, cerca de 50 estudantes que integram a PJM mobilizaram colegas, pais e educadores para conseguir doações de chocolates e outras guloseimas. A campanha Páscoa Feliz contou ainda com a iniciativa do grupo DeMolay, que contribuiu na arrecadação para o projeto.

Em mais uma edição da Páscoa Feliz, a Pastoral Juvenil Marista teve por objetivo colaborar no desenvolvimento de uma consciência solidária tanto nas crianças atendidas como na comunidade educativa marista. Segundo a estudante Rhaíssa Lazarotto, integrante do grupo Jovens Unidos pela Sociedade Solidária da PJM, “partimos do lema juntos somos mais para ajudar quem precisa, fazendo o bem a eles e a nós mesmos, pois assim nos tornamos pessoas melhores”.


                 PJM proporcionou momentos recreativos e educativos

Aproveite e confira as fotos destes momentos