Grupos Maristas do RS

Capítulo Provincial | Conheça a jovem que representará a PJM

PJM,

O Capítulo Provincial é a principal assembleia institucional, de caráter deliberativo da nossa instituição. Durante a assembleia capitular, realizada em Veranópolis (RS), os Irmãos Maristas, em conjunto com um grupo de Leigos/as e Jovens representantes das nossas frentes de atuação, discutem as prioridades dos próximos três anos.

Este será o primeiro Capítulo da Província Marista Brasil Sul-Amazônia, que será instalada no dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição.
O tema escolhido, reflete o momento vivido, de aproximação e comunhão entre as diversas frentes de atuação da Rede Marista: Juntos, um novo começo.
A principal assembleia deliberativa da Rede Marista terá a participação de Leigos/as e a escolha obedeceu a uma série de critérios. Seus nomes foram indicados pela Comissão Preparatória e a sugestão foi validada pelo Conselho Provincial.

E a PJM terá como representante: Andressa Picinini Bertão.
Andressa Piccinini Bertão, 19 anos, natural de Passo Fundo foi estudante do Colégio Marista Conceição, e atualmente cursa Direito no 5° semestre.
Participa da PJM desde 2006 e a partir de 2010 passou a exercer o serviço de Animadora no Colégio.
Em fevereiro de 2015 foi indicada para compor a Equipe Provincial da PJM - exercerá esse serviço até o final de 2015 - .


         Andressa representará os
     adolescentes e jovens da PJM

Os Grupos, desde já, estão em sinergia com você Andressa para também nesse espaço, darmos voz as conquistas e anseios da PJM!

+ informações

Conheça a lista completa dos/as Leigos/as, convidados/as a participar do Capítulo Provincial.

Acompanhe todo o processo do Capítulo Provincial e os desdobramentos desse importante espaço.