Grupos Maristas do RS

EJM 2015 | Amor que transforma

PJM,

Sabe aquele momento especial?! Que o coração bate mais forte por encontrar os/as amigos/as, contar as novidades e dar aquele abraço apertado em quem, como nós, acredita na Civilização do Amor?
Pois um desses momentos importantes (com certeza) para nós da PJM chama-se, Encontro de Jovens Maristas (EJM).
O EJM é o grande encontro dos Grupos da PJM que reúne Participantes, Animadores/as, Assessores/as e a Equipe Provincial da PJM, para celebrar a caminhada realizada durante o ano e refletir sobre os temas da Mística.
Confira como foi o EJM 2014!

Esse ano a Unidade Sede será o Colégio Marista Pio XII, de Novo Hamburgo, e a data especial será dia 14 de novembro.
O tema escolhido é Amor que transforma, que reforça o princípio Civilização do Amor, adotado pela PJM, o poder transformador e protagonista dos/as adolescentes e jovens, assim como a coletividade e colaboração como caminho para a transformação.


Um dos cartazes de divulgação do encontro

O lema #maisquepalavras traz o elo de ligação com o EJM 2014, reforça o uso das hashtags, tão usual entre os adolescentes e jovens, fazendo que com o encontro seja de fato construído por todos/as!
A perspectiva é reunir mais de 800 adolescentes e jovens integrantes dos Grupos de PJM dos Colégios, Unidades Sociais e Universidade.

Mas o EJM não acontece apenas no dia. Ele já está sendo vivenciado pelos grupos, através de um subsídio (Que não é só um subsídio), onde aborda desde o tema da 3º Conferência Nacional de Juventude (uma forma de transformar juntos), propõe troca de cartas entre as Unidades, até uma celebração para antes da viagem rumo a Novo Hamburgo.


 Momento que o subsídio foi entregue aos Assessores/as, para que o material
                                                fosse entregue aos grupos

A perspectiva é reunir mais de 800 adolescentes e jovens integrantes dos Grupos de PJM dos Colégios, Unidades Sociais e Universidade.

Para que possamos estar juntos, é preciso que quem irá para o encontro, fale com o seu Assessor/a para fazer a inscrição!

Estamos desde já em sintonia!

Acompanhe as novidades aqui pelo blog, e pelo facebook

                                 “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz”.
                                                                                                                                     (Antoine de Sainte-Exupéry)