Grupos Maristas do RS

Secretaria de Juventude seleciona jovens para participar de evento

PJM, Sobre Juventudes,

Fonte: Maristas.org.br/pastoral 

A 3ª Conferência Nacional de Juventude, que acontece de 16 a 19 de dezembro, em Brasília, vai trazer diversas manifestações científicas, artísticas e culturais. Jovens de 15 a 29 anos, de todo o país, já podem se inscrever até 18 de outubro.

Teatro, dança, música, artes visuais, cinema, artes integradas, além de atividades culturais, científicas, acadêmicas – teóricas e práticas – vão fazer parte da programação da Manifesta, um espaço pensado para promover o reconhecimento e a visibilidade de manifestações da juventude brasileira.

A seleção para esse espaço vai levar em conta critérios como criatividade, qualidade, impacto e relevância da atividade artística, científica ou cultural diante dos objetivos da 3ª Conferência Nacional de Juventude, a participação do/a proponente em etapas da Conferência e a abertura da proposta para a interação e participação do público.


Serão 250 jovens selecionados em atividades individuais e coletivas. A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) vai custear as passagens, hospedagem e alimentação de todos os envolvidos nos projetos, além de certificar a participação no evento. Para se inscrever, os jovens devem preencher a Formulário de Inscrição no site da Conferência. Leia todos os critérios na Chamada Pública.

Participe, vem manifestar na 3ª Conferência Nacional de Juventude!