Grupos Maristas do RS

PJM do Colégio João Paulo II celebra as atividades do ano

PJM nas Unidades,
Os estudantes do Colégio Marista João Paulo II, de Brasília, realizaram uma atividade na sexta-feira, dia 4/11, para marcar o encerramento das atividades dos grupos neste ano.
 

Acolhida dos novos integrantes da PJM
 
Além de comemorar as conquistas obtidas ao longo de 2016, o momento foi de celebrar a entrada de novos integrantes que receberam o símbolo da estrela. Na oportunidade, os componentes do grupo que deixam a PJM em virtude da conclusão do Ensino Médio também tiveram a oportunidade de relembrar suas trajetórias. Eles ganharam o cordão com as três violetas, ultimo sinal a ser recebido pelos jovens que atuam na Pastoral Juvenil Marista (PJM)
 
O formando do 3º ano EM, André Rodrigues, sonha em cursar medicina nos próximos anos, mas pretende acompanhar o grupo mesmo a distância. “Foi muito importante para mim essa caminhada, além dos amigos que fiz. E hoje, saindo do Colégio, me sinto muito orgulhoso com a minha contribuição em ver o grupo que antes tinha 5 pessoas ter, hoje, mais de 50. Saio com a sensação de dever cumprido!”, alegra-se o estudante que participava da PJM desde o 7º ano EF.
 

Momento de emoção na despedida do concluintes do Ensino Médio