Grupos Maristas do RS

10 Youtubers católicos/as que você precisa conhecer

Papo Cabeça,

O site Jovens de Maria, vinculado ao portal Santuário de Nossa Senhora Aparecida, listou alguns canais de youtubers católicos que estão fazendo o maior sucesso na rede. E para quem pensa que os vídeos são chatos, está muito enganado. Os protagonistas são jovens mega conectados e superengraçados, que mostram que ser cristão, é mais comum, simples e gostoso do que se imagina. 

Segue aí dicas com 10 canais católicos que você precisa conhecer:
 
 
O dia a dia de um jovem cristão contado de forma bem engraçada. O Cristocêntrico fala de situações que sempre acontecem com a galera que é atuante na igreja. É bom pra perceber que ser um jovem engajado na Igreja não é nenhum bicho de sete cabeças, é todo mundo gente como a gente!
 
Tudo o que você precisa saber sobre relacionamentos, vida de casado e o desafio do matrimônio. O casal católico mais engraçado da internet tem o canal há menos de um ano, mas já conta com de 34 mil inscritos!
 
 
Um canal ideal para tirar dúvidas sobre a fé e práticas da Igreja Católica. Além disso, O Catequista sempre tem entrevistas e conta com um quadro que reúne blogueiros católicos por Hangout para debater temas inteiressantes de fé, igreja e sociedade.
 
 
Mais um canal pra nos ajudar com as questões de relacionamento. A Jéssica e o Rodrigo testemunham de uma maneira supersimples como eles viveram seu namoro e sobre a experiência da vocação matrimonial.
 
 
Um canal feito para... partilhar! A Sara, criadora do canal, traz várias situações da vida dela, como uma jovem católica. Mas além dos seus vídeos, ela sempre traz outras pessoas para testemunhar e partilhar também sua vida, luta e encontros com Deus.
 
 
É de se admirar o tamanho do conhecimento que esse menino tem sobre a fé, os santos e a Igreja. A cada vídeo, um novo aprendizado sobre como podemos ser melhores cristãos.
 
Um canal que fala de tudo, com toda a delicadeza de Andressa Üller. A youtuber fala sobre as questões da vida de uma jovem católica. Além dos temas de comportamento, ela também fala sobre beleza, dá dicas de maquiagem e sempre conta com participações especiais.
 
 
Rasgando o verbo é o jeito que o Tiago responde a muitas questões polêmicas e complexas de maneira engraçada e fácil de entender. Além de algumas questões de vida de fé, o canal aborda dúvidas sobre a sexualidade do jovem, sempre sob uma visão dos princípios cristãos.
 
 
Um canal completamente descontraído que fala sobre o comportamento do jovem católico. Os youtubers do Galera Santa também costumam sempre entrar nos jogos das TAGs, fazer listas e tem até paródia no canal!
 
Quer ser mais de Jesus? É pra isso que o canal está lá! E como ajuda! São dicas e reflexões que vão te ajudar a viver a fé católica. Além disso, o Mais Jesus também traz vídeos sobre comportamentos, livros e até filmes.